LINKEDIN


O Linkedin é uma rede social para profissionais, no entanto, seguindo a mesma ideia de construção de perfil, adicionar amigos e contatos profissionais de outras redes sociais, claro que neste caso, com outro foco.
Na hora de procurar emprego o LinkedIn pode ser muito útil, visto que esta é uma ferramenta para expandir seus contatos. É uma lista de contatos variados constituída por ligações diretas e indiretas, que facilita bastante o conhecimento de vários contatos profissionais através de seus contatos mútuos, o LinkedIn pode ajudar no desenvolvimento de sua carreira e a conquista de melhores oportunidades no mercado de trabalho.
Outra vantagem do LinkedIn é que a rede social permite que as empresas possam listar e buscar por candidatos que correspondam as suas necessidades de contratação. Todos os candidatos a vagas de emprego podem ver o perfil de contratação quantas vezes sentir necessidade e assim descobrir qual a melhor maneira de ser apresentado ao empregador que deseja.
Por fim a rede social e profissional LinkedIn oferece o recurso LinkedIn Answers, que permite aos seus usuários buscarem respostas para suas dúvidas com relação ao serviço. O serviço de respostas do LinkedIn é gratuito e suas questões são diretamente relacionadas à busca de empregos, oportunidades e negócios. Todo usuário precisa se identificar para que possa então perguntar ao LinkedIn Answers. Aproveite todas as ferramentas que o LinkedIn trás até você e conquiste aquela tão sonhada vaga.
Cadastre-se hoje mesmo e siga a página da nossa Designer de Carreira no LinkedIn.
www.linkedin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário